segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A ALEMANHA PERPETRA UM NOVO HOLOCAUSTO


Segundo o analista financeiro Max Keiser, em entrevista à cadeia de televisão RT, a Alemanha está a perpetrar um novo holocausto (financeiro) e os gregos são os novos judeus. Ao pretender apossar-se dos activos da Grécia, de Portugal, da Espanha e de outros países, a Alemanha preparou com muita antecedência uma solução final para parte da Europa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Segundo o analista Keiser tudo foi preparado com grande antecedência, para agora parecer que os gregos e os outros povos mediterrânicos são os únicos culpados. Mas se calhar o embuste é demasiado grande para passar despercebido. É que há hoje outras formas de comunicação e apesar do controlo e da censura à informação muitas coisas passam. Os alemães estão a começar a ser novamente odiados em todo o mundo. Se as coisas continuarem por este caminho começarão a ser perseguidos na maioria dos países. As acções alemãs e congéneres actuais só terão lógica se o que de facto se pretende é uma terceira guerra mundial. Então, está bem, vamos no caminho certo.

Anónimo disse...

Uma entrevista interessante e oportuna. Os fait-divers são para desviar as atenções. A estratégia está traçada há muito tempo e é fatal. Ai dos vencidos.