quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O "VÍRUS" DO CANCRO

Hugo Chávez e Cristina Kirchner

Segundo "The Telegraph", o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, considera estranha a vaga de cancros que assola os presidentes sul-americanos de esquerda.

De facto, depois de o próprio Chávez ter sido submetido a uma operação para extracção de um tumor da pélvis, do ex-presidente do Brasil, Lula da Silva, estar a receber tratamento a um tumor na laringe, da actual presidente do Brasil, Dilma Rousseff, sofrer de um linfoma, do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, se encontrar em tratamento a um cancro linfático, é agora a vez da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, declarar que sofre de um cancro na tiróide, devendo ser brevemente operada.

Embora afirmando não estar a fazer acusações mas apenas a pensar em voz alta, Chávez manifestou a sua apreensão pela coincidência de todos estes líderes sul-americanos terem sido atacados por diversas formas cancerígenas. O presidente venezuelano não põe de parte a possibilidade de os Estados Unidos terem desenvolvido alta tecnologia que possibilite a transmissão do cancro, tal como recentemente alguns cientistas afirmaram que a doença de Alzheimer é contagiosa. Tudo se torna possível no mundo em que vivemos e começa a considerar-se a hipótese de todas as doenças serem transmissíveis.

Existiu e continua a a existir muita gente em todo o mundo convencida de que a SIDA foi propagada pelos Estados Unidos, intencionalmente ou não, sendo o mais provável em consequência de experiências laboratoriais mal sucedidas.

Aguardemos quem será o próximo presidente sul-americano vitimado por um câncer.

Sem comentários: