quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A LIBERDADE EM PERIGO

PUBLICADO HOJE NO BLOGUE "WE HAVE KAOS IN THE GARDEN"


Vem aí mais uma "Noite das Facas Longas"?


O Congresso americano aprovou a Lei Nacional de Autorização de Defesa, que dá poder ao Governo Federal de usar as Forças Armadas contra a sua própria população, de prender por tempo indeterminado americanos em qualquer lugar no mundo, sem nenhuma acusação formal e sem o devido processo legal.

Já aqui falei muitas vezes daquilo que alguns gostam de desprezar com a ideia da Teoria da Conspiração. Já falei dos Bilderberg, dos Iltuminati, da Nova Ordem Mundial e também doa Campos da FEMA. (Federal Emergency Management Agency) e nos autênticos campos de concentração construídos no centros doa EUA e onde guardam milhões de caixões plásticos. Teoria da conspiração ou não, a verdade é que esses Campos de Concentração FEMA existem e foram recentemente activados. Agora cada um que tire as suas conclusões, que olhe para os factos, pesquise na internet sobre estes assuntos, que se assuste com o que vai descobrir. Depois há que agir, há que fazer alguma coisa. É a liberdade e a vida, nossa e dos nossos filhos, que está em causa.Porque nada disto é notícia na nossa comunicação social?

1 comentário:

Zephyrus disse...

Caro Júlio Magalhães,

conhece a história do Aeroporto de Denver, nos EUA?

Visto do céu, tem a forma de uma cruz suástica, símbolo esotérico importantíssimo, o mais poderoso de todos, de acordo com Helena Blavatski, fundadora da Teosofia.

No interior encontram-se diversas pinturas que aludem a uma grande tragédia, seguida de uma nova era de união entre povos e comunhão com a Natureza. Há aínda uma placa que não deixa dúvidas, a obra foi paga pela Maçonaria Americana. E à entrada do aeroporto, um cavalo, simbolizando o cavalo do Apocalipse.

Mas há mais. Em torno do aeroporto há diversos túneis subterrâneos sem qualquer função aparente. Consta que até a Casa Real Britânica comprou uma propriedade perto do referido aeroporto.

Mas isto a comunicação social não refere.