sexta-feira, 10 de junho de 2011

O ASSÉDIO A COENTRÃO


Segundo informa a imprensa, está em curso um verdadeiro assédio ao jogador do Sport Lisboa e Benfica Fábio Coentrão por parte do Real Madrid. Noticia o jornal referido que se trata de "assédio indevido", talvez para evitar especulações sobre um possível assédio sexual, já que os tempos que correm são férteis nessa matéria, e o sujeito em questão não é despiciendo.


Fábio Alexandre da Silva Coentrão nasceu em Caxinas (Vila do Conde), em 11 de Março de 1988, contando actualmente 23 anos, e segundo os dados biográficos da sua ficha tem 1,79 m de altura e pesa 72 kg, desconhecendo-se outros pormenores.


De 2004 a 2007 foi jogador do Rio Ave, tendo a seguir ingressado no Benfica. Na época 2008-2009 esteve emprestado ao Real Zaragoza, regressando depois ao plantel do Benfica, com quem tem contrato até 2015.


O Benfica pondera a apresentação na FIFA de uma queixa contra o Real Madrid, clube em que Coentrão já decidiu ingressar (e onde será companheiro de Cristiano Ronaldo) e resolveu também instaurar um processo disciplinar ao jogador, por concessão de uma entrevista não autorizada.


Segundo muitos especialistas, Coentrão vai ser o melhor lateral-esquerdo do mundo.


Apesar do interesse do Real Madrid e de outros clubes, e da vontade de Coentrão em ser treinado por Mourinho, não é ainda certo que abandone o Benfica.


O jovem Coentrão tem-se mostrado discreto ao longo da sua ainda curta mas já brilhante carreira, apenas se tendo entusiasmado agora com a perspectiva de ingresso no Real Madrid.

Sem comentários: