domingo, 30 de janeiro de 2011

YANNICK DJALÓ (II)


Sendo muito reduzidos os meus conhecimentos sobre futebol, publiquei em 7 deste mês, por razões meramente circunstanciais, um post sobre Yannick Djaló.


Ora aconteceu, para minha surpresa, que o referido post tem tido centenas de visualizações, sendo já o décimo post mais visto desde que iniciei a actividade deste blogue em Janeiro de 2009.


Através de comentários dos leitores e por outras vias, tenho recebido insistentes pedidos no sentido de divulgar mais imagens e informações sobre o Yannick.


Não tendo capacidade para avaliar do potencial de Djaló enquanto futebolista, procurarei satisfazer as solicitações dos meus leitores fornecendo alguns dados biográficos e afixando mais algumas fotografias do jogador que - ao que parece - goza de um generoso acolhimento por parte do público.


Yannick dos Santos Djaló nasceu em Bissau, em 5 de Maio de 1986 e emigrou para Portugal ainda muito jovem.


Fez a sua estreia na equipa principal do Sporting Clube de Portugal em 2006, tendo provado ser um jogador de qualidade que se vem afirmando progressivamente.


Como avançado, é autor de numerosos golos, decisivos em vários desafios, como os dois que marcou ao Futebol Clube do Porto (2-0) no final da Supertaça de Portugal em 2008.


Yannick Djaló vive com uma actriz de televisão e foi há dias pai de uma menina.


Espero que estas imagens e as breves notas que coligi possam satisfazer de alguma forma os meus leitores.

Boa sorte, Yannick.

3 comentários:

Anónimo disse...

Está bem. Faute de mieux...

Anónimo disse...

Obrigado pelas fotos. Queremos mais fotos de jogadores africanos.

ZÉ DOS ANZÓIS disse...

Ora até que enfim que o bloger também cuida do futebol. Escreva mais frequentemente sobre os nossos jogadores que são dos melhores do mundo