segunda-feira, 31 de maio de 2010

UM ATAQUE DEMENCIAL



O Estado sionista atacou esta madrugada, em águas internacionais, a frota de navios que, partindo de Chipre, transportava dez mil toneladas de ajuda humanitária para a faixa de Gaza. Encontravam-se a bordo cerca de 800 pessoas de mais de 15 países, entre as quais deputados, jornalistas, activistas pró-palestinianos, membros de ONG's, etc. O ataque israelita provocou pelo menos 19 mortos, na maioria turcos, e cerca de 30 feridos. O primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan cancelou a visita que estava a realizar á América Latina e regressou a Ancara.

O estado demencial do Estado de Israel só encontra paralelo no regime nazi e Netanyahu é um émulo de Himmler. A diferença encontra-se no timing da aplicação da Solução Final contra os palestinianos.

Aguarda-se o desenvolvimento da situação, que para lá das piedosas condenações por parte dos EUA, da ONU, da UE, etc., poderá ter, desta vez, consequências mais profundas.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Shakespeare é que teve razão ao retratar um judeu no Mercador de Veneza. É que o dramaturgo não era estúpido e sabia com quem lidava.